Maioria no Brasil defende Educação Gratuita da Creche à Universidade, diz Datafolha

O Trabalhismo defende há mais de 90 anos esse Projeto para emancipar o nosso povo da colonização, exploração e da falta de acesso ao desenvolvimento!
Os dois itens mais atacados pelo atual desgoverno e pelos rompantes autoritários ou neoliberais no Brasil foram sempre a qualidade e o acesso a Educação e o Salário Minimo do povo humilde. Assumiram o poder pela brutalidade e pela boçalidade com mil máscaras morais e éticas para na verdade agir contra a Maioria do povo.
Exemplo de Vargas, Brizola, Jango, Ciro, Abdias, Darcy Ribeiro e tantos líderes nos mostra que sabemos e devemos seguir na Luta Trabalhista para reverter tudo isso.
Abração do Lucas Brasílico​!
@lucasbrasilicooficial
(Trabalhista, Cientista Político e Deputado Estadual suplente 1º mais votado com menos de 29 anos em todo estado do Rio de Janeiro no PDT)

#LutaTrabalhista CLT – Clube da Luta Trabalhista​
#Brizola #Vargas #GetulioVargas #Ciro #CiroGomes #CiroPresidente #BrizolaVive #DarcyRibeiro #LeonelBrizola


Trecho da Matéria sobre a pesquisa DATAFOLHA Dez-2019 Abaixo:
“A maior parte da população brasileira considera que o governo deve oferecer educação a todos, e não apenas aos que não podem pagar, da creche à universidade, mostra pesquisa Datafolha. A opinião é compartilhada por 70% no caso das creches, 79% no do ensino fundamental e médio e 67% no do ensino superior. A proporção dos que consideram que o Estado só deve oferecer educação a quem não pode pagar varia de 18% no caso do nível fundamental e médio a 28% e 29% no caso das creches e do superior. Foram realizadas para a pesquisa 2.948 entrevistas em todo o Brasil nos dias 5 e 6 de dezembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais.””
https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2019/12/maioria-defende-educacao-gratuita-da-creche-a-universidade-diz-datafolha.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *